quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

[Diário] Convites, fan pages e longas conversas.

"Yeah, we know it hasn't been for nothing
'Cause we never let it slow us down
No, we never let it slow us down"

Estou atrasada numa encomenda de convites de aniversário de criança, são para um garotinho que vai fazer 8 anos e uma princesinha que fará 3. Por que eu faço isso? Eu estou tentando exercitar de alguma forma as habilidades que estou aprendendo no Design, então aprendendo a atender as necessidades do cliente, o que ele quer, como aplicar os conhecimentos e as técnicas para fazer um bom trabalho. É o único trabalho voluntário que ainda faço, pelo menos até ficar mais profissional nessa área. Quando terminar, posto aqui.

Falando em postar trabalhos, eu fico imaginando se deveria postar fotos dos meus cosplays numa fan page. Mas pra isso eu precisaria de fãs, e apesar de eu conhecer algumas pessoas de fora do meio cosplay que ainda assim admiram meu trabalho, eu fico sem graça de nem ter tanto material, nem ser um material de qualidade o suficiente para conseguir seguidores. Talvez eu faça uma fan page dos meus trabalhos em geral, não só com cosplay, mas com fotografia, desenho, costura, etc. Ai pelo menos terei mais material para mostrar! Mas isso é conversa para um outro momento.

E falando em conversa (hoje estou boa em ancorar os parágrafos, viu?), ontem tive "a mais agradável girl talking" (by Estelar) com a Angélica. Sabe aquelas conversas que a gente não quer largar da internet nem pra dormir? Foi tão legal, é bom ter amigos que nos ajudem a nos ver de forma diferente e analisar nosso comportamento. Apesar dela me xingar de introspectiva (eu sei, não foi um xingamento, mas ainda estou refletindo sobre isso), a gente sempre se conhece melhor depois desses diálogos sobre ideias. Depois a gente começou a falar sobre cosplay mesmo.

Hoje dou para vocês marcadores de páginas! É só imprimir, dá até pra colar um no verso do outro, plastificar e usar! Ilustração de graça, pega, gente!

5 comentários:

  1. Caaaara, pra mim, fanpage é menos sobre fãs e mais sobre um lugar pra postar fotos de cosplay e a galera ver sem restrições. Mais prático do que obrigar todo mundo a fazer uma conta de Flickr ou Deviant pra comentar, mais prático do que comprar um domínio e host pra hospedar um site...É isso! É pela praticidade! Eu não tenho nenhuma pretensão em ter 'fãs", até pq, eu faço cosplay por hobby, não por "profissão"...se alguém é meu fã por isso é consequência e eu fico agradecida, mas não é o motivo pelo qual estou lá. Inclusive, tenho quase 600 """fãs""" e JAMAIS acharia q ia chegar nisso tudo 8D Falei isso tudo pra te convencer a fazer uma, é divertido, organizado e de uma praticidade enorme ^^v


    E eu reconheço esse primeiro vestido, hihihihihihi! ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... achei desnecessário perguntar no post pq sabia que vc reconheceria... XD

      Ainda não gosto muito da ideia da fan page só pra cosplay, não tenho tantos e todo mundo do meu perfil sabe que eu faço cosplay, então não vejo problemas em colocar lá as fotos (já que é pra facebook mesmo).

      Excluir
  2. Amo girl talking!
    Bem, vc sabe minha opinião sobre fã page, ainda me sinto meio ridícula as vezes por estar lá fazendo, mas é legal, faz também e paguemos vexa juntas :D

    Amei essa do vestido azul, vou roubar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguemos vexa junto é paia... XD

      Excluir
    2. Claro, tem que apoiar azamiga, que nem na apresentação de Dance Central, foi feita na zoeira e foi a melhor apresentação, inclusive vc até já tinha um fã lá mesmo antes da fã page uhsauhsauhsa

      Excluir

Comente!!