terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

[Diário] Indignação, implicância fundamentada e Estelar?

Ontem foi o dia da indignação. Levei uma hora e meia pra chegar na minha casa porque o transporte público dessa cidade é uma bosta. Sabe quanto tempo levo de carro entre minha casa e o trabalho no horário que eu saio (que tá começando a ficar ruim o trânsito)? Vinte minutos. Agora dá pra entender porque todo mundo nessa cidade quer ter carro, encher a rua de barulho estresse e poluição, porque a porcaria do transporte coletivo não funciona.

Também foi o dia de libertação do "eu avisei". Como eu já citei antes, odeio quando acham que o meu julgamento é baseado em implicâncias aleatórias, subestimando assim a minha capacidade de avaliar uma situação com racionalidade. Sempre parece que as pessoas acham que eu sou um monstro emotivo que tem tendências a não gostar de alguns sem motivo. Acham que eu sou só implicante e pronto, passam por cima das minhas opiniões baseados nisso. Ontem rolou um momento em que foi provado que a minha 'implicância' mostrou ter fundamento e quem sabe dessa forma as pessoas parem de achar que eu falo/faço as coisas de graça, só por ser tendenciosa. O chato só é que parece que eu tenho que me provar dia após dia para acreditarem na minha capacidade. Um saco.

Depois de incontáveis Ravenas, trago para vocês uma Estelar. Eu não gostava dela quando comecei a assistir, achava muito chatinha, mas o doce da Estelar foi me conquistando aos poucos. Comecei a achar ela engraçada, depois fofa, depois 'a mais amável das amigas'. É uma personagem muito linda mesmo. Eu raramente desenho ela, não me identifico muito.


7 comentários:

  1. sei como vc sente quanto ao transporte pulblico T.T
    implicancias nunca sao sem fundamento xD
    que estelar linda gente! posso roubar pra colocar no perfil do twitter? HUUAHUAHUAHUHAUHUAHHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode roubar a vontade! XD

      Esse transporte é uma merda, viu... vou te contar...

      Excluir
  2. Nossa, que medo desse causo 8DDDDD Só as treta!!!!

    Eu lembro da Angel quando vejo a Estelar, pq acho q ela disse uma vez q queria cosplayá-la....acertei? o.o auhahuahuauh eu já tô sabendo de altos personagens só pq vc posta aqui 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm fiquei curiosa huahuahauahauahahuah

      sim ela mesma! tbm adoro a Estelar e todos menos a Terra xD

      Excluir
    2. Vou postar todo então pra vc aprender sobre todos.

      O causo nem é tão cabuloso, é que me sobe muito a raiva de ser pre julgada e condenada, aí depois todos veem que eu tava certa... toda vez.

      Excluir
  3. Eu confio na sua implicância. Eu que tenho problemas mesmo de acreditar nas pessoas apesar de elas darem sinais de loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tava de implicância, as pessoas que acham que quando eu quero vetar algo ou alguém é por implicância, quando é por motivos sólidos.

      Excluir

Comente!!