quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

[Diário] Trabalho, Sophie Ellis-Bextor e Evgeni Plushenko

"Sexbomb sexbomb you're my sexbomb
And baby you can turn me on"

É difícil tentar manter uma postura de mudança institucional quando mesmo os jovens chefes são tão engessados em hábitos inúteis e ultrapassados que só fazem atrapalhar a máquina pública.

Meu novo cd da Sophie Ellis-Bextor finalmente chegou de Londres!!! Ai que linda, com foto autografada e tudo!! Affs, mulher fotogênica!!



Fico muito triste com os fatos mais aleatórios da existência. Hoje minha tristeza foi porque o patinador de gelo Evgeni Plushenko teve que desistir de terminar as olimpíadas de inverno por ter se machucado. O bicho já é velho de guerra e já ganhou muitas medalhas. Pra mim, uma pessoa que não entende nada do esporte, ele era um cara incrível, as melhores músicas, as melhores performances, sempre aquela expressão metida, muito talento e sempre um público de boca aberta. Parece que eu acompanho a carreira dele, mas eu só o conheci semana passada, numa apresentação em que ele usou o tango de Roxanne como música (só nisso me conquistou), depois fui atrás de informações, vi que tinha umas amigas que curtem e fiquei super fã (em uma semana). É triste ele sair. Por isso ele substitui o desenho de hoje com uma performance que sempre me alegra quando vejo.


6 comentários:

  1. ahsuahsuahushasuhausha Essa performace é mesmo muito boa! Ele parece ser mesmo um excelente atleta, uma pena que não tenha conseguido =(

    Infelizmente o que mais tem hoje é gestão e gestores atrapalhando os funcionários ao invés de melhorar a máquina pública. Sad =((

    ResponderExcluir
  2. Paia coleguinhas que nao contribuem u.u
    Sophie Ellis aquela linda!!!!

    Pobre Plushenko! espero que ele se recupere logo! ele tem muito talento e graça xD

    ResponderExcluir
  3. uai, eu jurava q tinha comentado o..o

    voltei aqui pra ver o video e reparei q nao deixei marquinha -Q XD

    Entao, que triste q ele desistiu!!!!!!! eu vi a apresentação e passei os 4 minutos com um sorriso no rosto! uheuhehuehueuhe mt legal -=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo a vida com Sex Bomb na cabeça por causa desse vídeo. XD

      Excluir

Comente!!