quinta-feira, 24 de abril de 2014

Divergente - o filme

"Wanna hear your beating heart tonight
Before that bleeding sun comes alive
I want to make the best of what is left hold tight
And hear my beating heart one last time
Before daylight"

Eu fui assistir Divergente. Tipo, há uma hora atrás eu estava sentada no cinema ainda vendo o clímax do filme e eu só tenho elogios.

De fato, tem muito mais a contar do que apareceu, mas a adaptação foi ótima! Eu amei todo mundo, Tris, Four, Jeanine, Cristina, Al... Saí da sala de cinema querendo mais! Nossa, preciso ver de novo.

Tá, eu sou fã girl... e a primeira coisa a fazer quando chegar em casa é caçar essa trilha maravilhosa! Ellie Goulding que já tinha me conquistado o coração com "Mirror" (da trilha de Em Chamas) tem mais músicas nesse filme e elas são lindas!

Então eu recomendo, principalmente aos leitores da saga, vão assistir, vão odiar a Erudição e torcer pra Tris dar um soco em cada um daqueles nerds! Coração batendo forte ainda (vim no trânsito me controlando para não ser muito audaciosa).

Alguém me arranje um trem para eu pular!!

2 comentários:

  1. nossa, que pena, minha facção ser tão odiada! Sonserina feelings auhahuahuahuahuauh xD (eu tbm sou da Sonserina, VISH, SOL MÁAAH!!!!!) xD

    Tô doida pra ver, huhuahuuha! 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alerta de spoiler: todas facções são odiadas de certa forma... XD

      Eu sou Grifinória... em todos os testes, não importa qual a plataforma... XD

      Tem que ver logo.

      Excluir

Comente!!