terça-feira, 29 de abril de 2014

Por falar em tempo, Rain

"Don't be so numb
Your time will come
So pick it up from where you left
Carry on
It's enough to be strong
If we both… weather the storm"

Acordar com dor de cabeça, um dom para poucos (em geral as pessoas dormem para se sentirem melhores pela manhã). Hoje lembrei de colocar o remédio de enxaqueca na mochila, assim posso ter esperanças do dia render ainda.

O tempo está do jeito que eu gosto, frio pela manhã, mas aberto e ensolarado, então vou procurar fazer minhas lentes de contato logo porque tá tenso dirigir com óculos de grau sem poder usar óculos escuros.

Sonhei que ia de bicicleta comprar uma bicicleta... vai entender.

Estou sofrendo com preguiça de terminar esse semestre, mas vou terminar em nome da amizade. Ontem que eu vi que se sair da UnBagora, estarei com IRA de dar inveja a calouros tipo B, isso com todas as matérias desde 2002 contando para o cálculo.

Vou postar a Rain, estava querendo desenhá-la e o fiz enquanto assistia G Gundam. A Rain Mikamura é uma personagem de G Gundam muito fofa. Ela é o braço direito do Domon Kashu (o protagonista) e assim como a Ami, ela é muito inteligente e é médica. Ela também é responsável pela manutenção do Shining Gundam e acaba tenho que lutar algumas vezes, usando-o. O engraçado é que o traço e a história do anime não são bem o meu tipo, mas eu continuo vendo por causa da Rain. Eu já vi diversos spoilers e acho que vai valer a pena terminar de ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!