segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

[Hábito] 21 dias...

"And I can see the way the water leads
Love will lead us all to smithereens"

Dizem que se você faz uma coisa por 21 dias seguidos, a chance de você transformar isso num hábito é muito grande. Eu estou no meu sexto dia aqui, sei que nada muito significativo, mas constante.

Ainda estou mal, mas comi algumas frutas aqui e foi a primeira refeição em três dias que não me fez sentir dor... frutas, amo vocês!

Hoje levei o Mamão e o Pururu (meus gatos) pro banho e agora estou no trabalho, louca pra voltar pra casa e ficar cheirando eles... Juro que estou me segurando para não postar fotos deles aqui, se começar não conseguirei parar!

Essa semana começa minhas aulas de musculação. Estou receosa, mas ao mesmo tempo, quero que comecem logo.

Encerrando com uma imagem de um caderno velho. Estelar e Ravena.


2 comentários:

  1. Me explique os nomes dos gatos, pfv XD Morro de curiosidade XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonoridade. O mais velho se chamava "Pirata", só que eu só chamava ele arrulhando, fazendo "prrruuu", acabou ficando "Pururu" mesmo.

      O Mamão chegou em casa sem nome, mas era tão gordinho e do tamanho de um papaia. Além disso, "miar" Mamão é muito fácil, aí eu coloquei esse nome.

      Excluir

Comente!!