terça-feira, 7 de janeiro de 2014

[Fanart] Ravena 2014.

"Dying is easy, I believe my love and my love relieves me
Dying is easy, I believe my love and my love relieves me
You said it was everything..."

É um fato que eu quero realizar três projetos de cosplay esse ano, três relacionados à mesma personagem. A Ravena é uma personagem bem marcante pra mim, sempre gostei muito do jeito dela, da história dela, da maneira que ela encara a vida... eu acho que a Ravena é da Abnegação (leitores de Divergente entenderão), esse trecho da música casa com uma das ideias dela na saga de Trigon. Antes dessa data, ela tinha passado a vida sabendo que iria morrer para trazer o mal, passando a vida fazendo o bem para compensar, assim poderia morrer aliviada.

Enfim, pretendo refazer a versão dela que eu já fiz (foto), a roupa que eu fiz está muito boa, mas sofre de alguns defeitos que eu gostaria de corrigir, fora que não me serve mais, a última vez que tentei vestir, arrebentei o zíper e estou chorosa até hoje.

As outras versões que farei são temas pra outros posts (sim, estou fazendo mistério).

Estou me sentindo melhor hoje, o estômago ainda dói, mas menos. Amanhã vou começar os exercícios e pretendo estar saudável! Estou com alguma paranoia que provavelmente só sanarei em algumas semanas...

Finalmente, a primeira ilustração que postarei feita esse ano, demorou uma semana, mas saiu... e não sendo novidade nenhuma, é uma Ravena.


4 comentários:

  1. Adoro suas ilustrações ;o; quero mt fazer coisas legais assim tbm :3

    Vai malhar onde?^^

    ResponderExcluir
  2. Valeu, posta seus desenhos, eu sei que vc faz coisas maneiras!

    Entrei na escola de esporte do GDF... só assim pra eu conseguir o bizarro horário de 21h com orientação para musculação. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria aprender a desenhar no pc! No ipad eu não consigo, acho ruim x.x queria comprar um tablet de desenho e começar a testar ^_^

      Excluir
    2. Eu pessoalmente prefiro desenhar no papel e depois fazer o acabamento no pc. Compra uma bamboo (wacom) elas são geralmente mais interessantes pelo preço e pelo resultado!

      Excluir

Comente!!