quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

[Diário] Procrastinação, ansiedade, viagem...

"Everybody takes forever to fall asleep, 
Everybody's got a life they don't want to keep"

A única resolução de ano novo que eu gostaria de conseguir cumprir seria parar de procrastinar... se houvesse um prêmio pra pessoas que procrastinam, então eu deveria ganhar.

Acho que desse ano não escapo de fazer algumas mudanças reais na minha vida, começando por procurar um terapeuta. Ando muito ansiosa e toda essa dor de estômago pode ser sintoma da ansiedade louca provocada por qualquer coisa. Hoje li uma fanfic bem intensa, me envolvi tanto com a personagem que comecei a passar mal de ansiedade agora estou com a cabeça querendo doer e o estômago revirando. Tenho que controlar isso e bater o recorde de tempo sem uma crise de pânico...

Os dias têm sido muito quentes e isso me faz ter saudades da praia, por isso já programei minha próxima viagem e fiquei sem dinheiro pelos próximos 6 meses... Então os planos cosplay podem ser um pouco, como vou dizer, adiados, cortados, esquecidos, aniquilados, etc... 

Eu tinha mais (talvez muito mais) o que dizer, mais minha mente não está em sua melhor forma, e assim a memória falha miseravelmente (mais que o normal). Fiquem com alguma ilustração aleatória do passado...


7 comentários:

  1. Se descobrir a cura pra procrastinacao me ensina xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos buscar juntas! Força de vontade é uma coisa que eu não tenho muita... mas companhia é sempre bem vinda.

      Excluir
  2. Se descobrir a cura pra procrastinacao me ensina xD [2]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que vc procrastina... XD

      Ok, eu, você e a Laís vamos sair em uma aventura pela cura da procrastinação!

      Excluir
  3. Se descobrir a cura pra procrastinacao me ensina xD [3]
    Praia e férias s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, agora tem que ser terapia de grupo, já... aposto que vcs não são tão procrastinadoras que nem eu... duvidooo! XD

      Excluir
  4. ja somos 4, vamos dar um jeito nissaaaaeee xD

    ResponderExcluir

Comente!!