quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

[Diário] Agenda, musculação, telefone...


"You said it was everything... 
I'm gonna let it in..."

Ganhei uma agenda da Caixa, muito bonita por sinal. Uma coisa que eu nunca usei direito foi agenda, mas eu sempre começo o ano carregando ela pra cima e pra baixo, anotando as coisas que eu tenho que fazer, em março já está tudo desatualizado e desisto. 

A única vez que consegui seguir mais ou menos foi com a versão do Um Sábado Qualquer, porque os espaços eram pequenos e ela era divertida. Enfim, vou tentar criar mais um hábito e colocar as coisas organizadamente na agenda, assim quem sabe não consiga evitar aquele lance da procrastinação.

Ontem fui pra primeira aula de musculação pra descobrir que a minha turma tem uma aluna só: eu... e aí fui transferida pra outro horário... Já elegi os aparelhos que eu gostei, os que eu odiei e os que certamente figuram no cenário do inferno. O melhor é o instrutor dizendo: "é uma vergonha uma menina tão jovem sedentária." Aí perguntou minha idade e ficou de cara dizendo que eu era um caso a ser estudado pq ele nunca me daria quase 30.

Já disse que detesto telefone? Detesto falar no telefone, mandar mensagem, ficar na internet, e fazer qualquer atividade que envolva celular. Ele deixa a pessoa escrava e paranoica. Credo.

Ontem tava fazendo um cavalo marinho por sugestão da Laís e acabei fazendo um acabamento nessa metade de Ravena feita com bic que estava jogada na minha mesa.






4 comentários:

  1. Eu tbm odeio telefone XD Dá mt agonia!!!!!!


    E eu tbm odeio professores de educação física que ficam reclamando do aluno. Ele não tem q se meter na minha vida e eu não pedi a opinião dele. Quando acontece isso eu mudo de orientador ou DE ACADEMIA. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauhahauhauah... as pessoas se metem, mesmo que a gente não peça.

      Excluir
  2. Eu costumava usar agenda (e diário, influencia de Doug Funnie) mas parei de usar por sempre ser taxado como coisa de mulherzinha...rs xD To vindo aqui ver seus desenhos, muito bons...continue postando diariamente! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arch! Saudades, meu velho!

      Pois é, eu ganhei a agenda e escrevi só um dia e esqueci pra sempre já... XD Eu nunca tive diário, mas tenho blog e acabou virando isso... vou caprichar nos desenhos então! =D

      Excluir

Comente!!