terça-feira, 21 de janeiro de 2014

[Diário] Edição de fotos, gente bonita e Ahsoka Tano.

"So, burn me with fire, drown me with rain
I'm gonna wake up screaming your name
Yes, I'm a sinner, yes I'm a saint
Whatever happens here
Whatever happens here
We remain"

Hoje postei as primeiras fotos do Fiart no Flickr do Central Cosplay! Primeiramente escolhi colocar as fotos dos cosplayers na fila de entrada do palco, assim sei que todo mundo que participou tem pelo menos duas fotos para salvar, caso deseje. Agora que o mínimo obrigatório foi feito, quero trabalhar nas fotos divertidas que tirei da equipe (com direito a gifs e tirinhas) e nas fotos da Momo Cosplay e da Nah, que estavam lindas e posaram pra mim ao ar livre.

Sempre tem algumas fotos que podemos dar uma melhorada na pele ou em algum aspecto do modelo, mas o povo tava tão lindo que eu só tive que retocar um par de fotos! As meninas tavam com uma pele maravilhosa, gente!

Essa semana é BBRAE no Tumblr e eu ainda não desenhei nada... que horror... Mas é que ontem eu li uma notícia sobre Clone Wars estar voltando em fevereiro para seus últimos e tristes 13 episódios. A série teve 5 temporadas (precedidas do filme) e se destacou por trazer uma personagem inédita no universo de Star Wars, a Ahsoka Tano. Sobre a personagem: ela é a primeira (e provavelmente única) padawan do Anakin Skywalker, entrando na série ainda muito jovem, era uma jedi precoce para a idade. Com o tempo ela vai crescendo ao lado de seu mestre e de todos que formam o elenco de Clone Wars, e o meu amor por ela cresceu muito. Ahsoka é impulsiva, esperta, habilidosa e, eu julgo, muito sábia para a idade dela. Tendo sido encontrada pelo Mestre Plo, ainda um bebê, ela é a primeira da turma de younglins a se tornar padawan. Mais para o fim da série, ela começa a enfrentar suas próprias missões sozinha. No final da temporada, após muitas reviravoltas, ser acusada de um crime que não cometeu, fugir, provar sua inocência sozinha, sem o apoio de ninguém, Ahsoka resolve deixar a Ordem Jedi por estar desacreditada.

Na quinta temporada de Clone Wars, a Lucas Films foi vendida para a Disney. O contrato com a Cartoon Network acabou e também a série, que receberá esses episódios extras apenas porque ficaria interminada sem eles. O problema é que a Ahsoka não vai aparecer em nenhum deles. Achei sinceramente um desperdício de personagem. Há muitos fãs desamparados por aí, órfãos de Ahsoka...

Feita na correria, como sempre, ilustração do tema de hoje.

5 comentários:

  1. Pele maravilhosa = BB CREAM! 8D

    (a menos que o par de fotos q vc editou sejam justamente as minhas UHAHUAHUAHUAHUA 8D)


    E que triste que cortaram uma personagem assim do nada =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, baby, não foram as suas fotos, sua Diva!

      Realmente é uma pena jogar uma personagem tão legal e complexa fora...

      Excluir
  2. *o par de fotos seja justamente o meu.....xD

    ResponderExcluir
  3. A Ashoka era legal mesmo, paia não aproveitarem, mas ela teve um final bem fechadinho, pelo menos não ficou jogada no mundo isso é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, ela ficou jogada no mundo. Ela deixou a ordem Jedi e fim, ninguém sabe o que aconteceu depois. Muitas fanfics!

      Excluir

Comente!!