segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[Fotografia] Fiart, Workshop e cartas

"In a cold night, there will be no fair fight
There will be no good night, to turn and walk away"

Hoje é segunda feira, como eu disse no dia 1º/01, apenas uma maneira artificial de ver o sol se nascer e se pôr inventada pelo homem para atormentar a si mesmo e se obrigar a sair do descanso para vir trabalhar.

Ontem foi o último dia de #FIART, Festival Internacional de Arte e Tecnologia. Aconteceu no CCBB e ontem teve bastante trabalho pro Central Cosplay. Apesar do nosso espaço longe, longe, noutra estação, conseguimos fazer um rápido apanhado do workshop e também uma boa leva de fotos dos cosplayers que estavam talentosos como sempre. Assim que as fotos estiverem disponíveis, vou colocar o link aqui. Também consegui umas boas fotos com meu cosplay de Hikaru.

Infelizmente ontem o dia foi corrido e eu não consegui fazer um post. Acho que vou tentar fazer posts genéricos, mas com assuntos especiais, programados para o domingo, assim não perco o caráter diário do blog. Eu sei que seu começar a escorregar e esquecer os posts, acabo desistindo.

Minha amiga provedora de coisas lindas de papelaria, Laís, me deu canetas muito legais e estou usando aqui sem nenhum propósito. Tenho que voltar a escrever cartas. Mandem seus endereços depois (não precisa ser nos comentários, pra não dar bandeira) e eu escreverei cartinhas e mandarei pelo correio. Quem nunca recebeu carta dessa forma, não sabe como é legal. Mando até desenhos (e rascunhos).

Ilustra antiga. Cornélia (W.I.T.C.H.), desenhei quando ainda estavam lançando as primeiras revistas. Pintei quando ainda estava começando a usar o photoshop (não melhorei muito de lá pra cá). Foi a primeira que pintei digitalmente.




4 comentários:

  1. Que linda ^_^

    Acho as W.I.T.C.H mt simpáticas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que a história era bem plausível na época que estavam saindo várias do mesmo gênero.

      Excluir
  2. Eu gostava muito de Witch quando era nova ahsuahsuasah, queria fazer cosplay da Cornélia mesmo nessa época!

    O Fiart parece ter sido bem legal, pena que eu não pude ir T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai haver outros Fiarts e serão mais legais porque vc vai estar lá...

      Eu gostava de WITCH e já tava na faculdade... =/

      Excluir

Comente!!