sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[Ilustração] Novo topo, design e ilustração do sonho.

"So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made"

Uma sexta-feira cheia, véspera de um fim de semana cheio. Tenho ainda que colocar o resto da casa em ordem porque amanhã recebo visitas das amigas! O problema é fazer tudo de luvas, porque se eu fizer sem congelo a casa e... mentira, é porque fiz as unhas hoje, mas vou fingir que é porque eu congelo as coisas que é mais legal.

O que acharam do novo topo do blog? Fiz ontem, essa rosinha é muito fácil de fazer, salvei o passo a passo e postarei para todos num mini tutorial, quero fazer algumas coisas assim com desenho e tals, acho divertido fazer.

Abrir o Illustrator depois de um tempo foi bem saudoso. Consegui fazer tudo sem nenhuma dificuldade, mesmo tendo trabalhado pouco com ele, me sinto mais segura para fazer as coisas... estou com saudades do design, claro que daqui a dois meses não estarei mais, e sim com saudade das férias, mas enfim.

Vou postar hoje uma manipulação da ilustração que fiz para o sonho louco de uns posts atrás. Fiquei lembrando dele por dias.


4 comentários:

  1. Poxa, a manipulação ficou bem legal, curti! Gostei da rosa como símbolo!
    E sim, poste tutoriais, é sempre legal aprender essas coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rosa tem a ver com o Ka... Pode deixar que eu postarei!

      Excluir
  2. Eu adorei o esquema de cores novo, e a foto do topo tbm =DDD

    Ain, um dia eu trago o design pra minha vida ;0; um sonho.....ahuauhahuauh #partiu resolver a vida e passar num concurso XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Vc já sabe fazer várias coisas, vai se dar bem no design!

      Excluir

Comente!!