domingo, 2 de fevereiro de 2014

[Diário] Fim de semana, amigos e amore.

"Don't want to let you down
But I am hell bound
Though this is all for you
Don't wanna hide the truth

No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come"

Ontem não teve postagem, fiquei o dia todo com amigas em casa e foi muito legal. A vida fora da internet existe, é cansativa, mas sempre produtiva... dá pra botar todas as novidades em dia e ainda fazer todas as brincadeiras que só a gente entende, criar umas piadas internas, comer bolo, jogar... enfim, é revigorante.

Hoje tive uma reunião com a minha equipe de multimídia (minha, assim, trato eles possessivamente) e foi bastante produtiva e divertida. Mas é muita ideia junta, fiquei um pouco cansada. Enfim, é bom ver a dedicação dando resultado. Deu até vontade de fazer cosplay.

Não tem muita novidade rolando por aí, mas meu amor adiantou a volta dele e amanhã já o verei! Estou com tantas saudades! Desenho antiguinho que eu ainda não pintei, mas que eu acho fofo.


6 comentários:

  1. Olar.minha.querida

    Desenho da bagunça cosplay, adorei!

    Penewzagem foi ótima, apenas.

    ResponderExcluir
  2. OLAR! TOR AQUI PRA COMENTAR!

    xD

    foi otimo o fds as always <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha.amiga.obrigada.por.comentar... XD

      Adorei o fds tbm!

      Excluir
  3. olar.minha.amiga.
    uma.penna.minha.cabessa.tava.doendo.
    na.prossima.vou.fica.mas

    fique.comnosso.senhor.jesus.estar.nos.abenssoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.minha.amiga.deus.te.de.saude

      Serar.sempre.boa.vinda.na.minha.caza

      Excluir

Comente!!