domingo, 12 de janeiro de 2014

[Paranoias] Teste de personalidade...

"But I'm already there
I'm already there
Wherever there is you
I will be there too"

Hoje eu estava olhando o tumblr, é uma grande fonte de coisas de fãs que valem a pena ver, e me deparei com a cartela de personalidades MBTI para Avatar - Aang e Korra. Bom, eu já tinha me deparado com essa tabela com personagens de Sailor Moon no Facebook antes. Como eu não consigo me conter ao ver links com testes de personalidade, fui fazer.

O meu resultado foi INFJ, cuja introdução coloco a seguir:

Acredita-se que o tipo INFJ é muito raro (menos de 1 por cento da população) e que tem um invulgar conjunto de características. Mesmo que a sua presença pode ser descrita como muito tranquila, personalidades INFJ costumam ter muitas opiniões fortes, especialmente quando se trata de questões que consideram realmente importante na vida. Se um INFJ está lutando por alguma coisa, isso é porque eles acreditam na ideia em si, não por causa de algumas razões egoístas. 
O resto da descrição pode ser encontrada com o site do teste, clique aqui! Eu achei que muitas coisas casaram com a minha personalidade. Só não casei com os personagens em si. Veja a tabela de personagens de Sailor Moon:


Eu não vi a parte de Sailor Moon que a Sailor Saturn aparece, mas eu espero que ela seja legal... 

Agora, depois do teste, talvez eu seja mesmo parecida com o personagem de A Lenda de Korra, Tenzin. Ele é o atual último mestre de ar (até que os seus filhos cheguem nesse nível, pelo menos), ele é considerado sábio e paciente, mas na verdade ele nem é tanto assim... um cabeça dura tremendo, ele ainda é bastante protetor com as pessoas. Eu gostei do paralelo com meu tipo.


 Clica nas imagens para ler melhor. Bom domingo!

5 comentários:

  1. Eu sou ESFP, acho a personalidade tudo a ver comigo mesmo, esse teste é bem legal. E não vi a lenda de Aang toda e vi a muito tempo, não lembro o nome da personagem, mas sei que eu gostava muito dela ela era engraçada =)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse teste de personalidade! Gosto de testes de personalidade, acho que eles me ajudam a me conhecer mais um pouco! xD
    Fiz ele, e como resultado deu INTJ... muitas coisas fazem sentido mesmo... Mas, o que me surpreendeu foi o personagem correspondente do mundo de Avatar: Azula! haha

    ResponderExcluir

Comente!!