segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

[Hábito] Desenho, exercício e lista negra...

"There's nothing that I'd take back,
But it's hard to say there's nothing I regret."

Finalmente comecei a usar o caderno de desenho de moda que eu comprei ano passado. Eu estou usando ele pra fazer fanarts... Eu até fiz vestidos baseados em pokemons renegados... Um dia eu mostro.

Ontem mergulhei de cabeça na loucura chamada tumblr e por isso peguei todos os gibis dos Jovens Titãs dos anos 80 com o objetivo de aprender tudo sobre eles e ter argumentos pra entrar nas discussões... sim, sou psicopata.

Quero ver Frozen hoje, mas não sei, tenho tanto pra arrumar em casa que procrastinei no fim de semana... e ainda tenho que fazer o Just Sweat do Just Dance 2014. 30 minutos por dia que é pra sair do sedentarismo...

Estava desenhando ontem e fiz isso num bloquinho cor de rosa. A Angélica já viu o rascunho então eu vou postar só o traçado. E se eu pintar algum dia, vai pro tumblr (vcs sabem que tem link pra ele ali do lado, né?).



Comecei uma lista negra do ebay, depois de ser enganada por esse pessoal (eu não sei como fica escrito 100% de feedbacks positivos para esse pessoal quando 25% das pessoas estão reclamando.), vocês podem contribuir! Vou postar regularmente.

Lista Negra do Ebay:
llm994563176

4 comentários:

  1. ÓTIMO! Bom saber os vendedores que não são confiáveis!


    Estou com um monte de encomenda atrasada ;o; Não sei se por culpa dos correios ou pq o vendedor simplesmente não enviou xD


    VEJA FROZEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS: Mas ele só tem 70% de feed positivo! Ele só tem 100 vendas, na verdade! O 100 aí significa q ele vendeu 100 vezes até agora, o que é MUITO POUCO. Eu não compraria dele. Eu sempre olho a quantidade de transações antes, pq aí dá pra ter uma ideia do quão consolidado o vendedor está no site ^^v

    ResponderExcluir
  2. (só pra vc ter ideia, eu tenho 80 compras AVALIADAS do ebay até hoje. XD Já devo ter passado desse vendedor fácil na quantidade de transações XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só olhei na página inicial onde só tem 100% positive feedback, mó mentira... enfim, pra eu aprender... e tbm não esquecer.

      Excluir
  3. O desenho é bem legal! E a mensagem também, colore ele msm um dia!
    Ás vezes sinto falta do tumblr que deletei, quem sabe um dia eu volte ahushaushah

    ResponderExcluir

Comente!!