sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

[Diário] Músicas, fanfics e produções artísticas.

"It's all okay, you give me young blood
It's coursing through my veins, it's real love
Here inside my heart it's crystallised
Like it's framed in time and never tainted"

Claro que já falei que estou apaixonada pelo cd novo da Sophie Ellis-Bextor, mas eu repito: estou apaixonada pelo cd novo da Sophie Ellis-Bextor! Adoro gostar muito de algumas músicas.

Já ouviram a trilha de Catching Fire? Eu comecei o ano publicando trechos de músicas dessa trilha e estou trabalhando na minha mente, nos momentos Runaway Daydreamer, a série de fanfics que quero escrever usando elas. Vai ser de Teen Titans. Aguardem.

Estou super feliz de estar recebendo pequenas propostas de trabalho nas áreas que eu estou aprendendo na faculdade. Rende uma graninha, dá para eu treinar e além de tudo, dá pra eu comprar coisas para meus cosplays (visto que a situação financeira tá apertada).

Ontem inaugurei minha fanpage no facebook, se chama o Ka e a Miragem (tal como todas as minhas páginas no momento). Não espero muito dela, ainda não sei separar o conteúdo direito, mas espero que as pessoas gostem!

Vou postar um desenho que estava no velho caderninho, eu fotografei e pintei.




4 comentários:

  1. Gostei das aplicações de texturas, o tapete ficou bem legal!
    Estou ansiosa pra ver o resultado dos seus trabalhos, tomara que fique tudo lindo e dê tudo certo *___*

    ResponderExcluir
  2. esse trabalho com texturas eh muito legal mesmo!

    acho válido praticar e ganhar grana xD
    ainda nao baixei shopie ellis shame on me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciada, viciada... XD

      Poxa Laís, vou te forçar a ouvir! XD

      Excluir

Comente!!