quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

[Música] Bom humor, Sophie e outra Ravena

"It's just my imagination
Running away
Girl's gotta have a little daydream
It's a secret escape
It's just my imagination
Running away
Don't worry baby, I'm here to stay"

Bom acordar bem! Esta noite os gatos dormiram no quarto com a gente, foi engraçado. E hoje de manhã foi gostosíssimo conversar com meu amore... É tão bom combinar tanto com outra pessoa! E o céu está claro (o dia será quente), mas hoje eu tenho comida de casa no trabalho, não tinha trânsito no caminho, coloquei as novas músicas da Sophie Ellis-Bextor no carro e estou bem humorada. 

Aliás, estou ouvindo o álbum (que já comprei faz uns meses, mas chegou faz umas semanas) pela primeira vez agora. E estou amando cada música. Ele tem um contraste bem grande com o último cd que ela lançou, mas combina tanto com o momento agora como o outro combinou no momento. Assim que eu ouvir mais algumas vezes, vou preparar uma postagem com minha opinião sobre todos eles e recomendar sempre. Acredito que ela seja a única artista que me faria sair de Brasília para ir ver um show dela em outra cidade se viesse pro Brasil. E talvez eu planeje a próxima viagem internacional pensando nisso. 

Ainda alérgica, mas ontem comecei a tomar corticoide e hoje dormi relativamente bem (talvez por isso o bom humor). Até lembrei de me mandar a marca do blog pra mim mesma e agora vou aplicar em todas as ilustrações do sketchbook, para poder usar as ilustrações também na página do facebook (uma hora vou ter que inaugurar aquilo).


4 comentários:

  1. essa ravena ficou lindissima!!!!!

    sophie ellis tenho que ouvir!
    bom humor entao bom xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhauhauhau... no bom humor os comentários são mais curtos!

      Sophie linda! <3

      Excluir
  2. Adorei essa Ravena, o brilhinho no maio ficou tão legal. Bom humor é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou adepta de ir melhorando as ravenas até que um dia terei um álbum gigante!

      Excluir

Comente!!