quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[Frio] Humor ruim, liberdade capilar e 'defeat the Hans'.

"Clowns that only let you know where you let your senses go.
Clowns all around you its a cross I need to bear.
All this black and cruel dispair, this is an emergency
Don't you hide your eyes from me, open them and see me now."

Impressão fortíssima que recebi um 'nobody cares' ontem e por isso estou muito desanimada em continuar isso aqui. Mas como tá chovendo e eu estou ligeiramente deprimida (sério, tenho que achar um profissional pra esse meu humor), não vou decidir nada.

Estou dando um gelo na colega de trabalho que falou mal do meu cabelo. Minha ideia é que as pessoas tenham o direito de assumir seus cabelos como eles são de forma que se a pessoa tiver cachos, possa usar os cachos sem ser reprimida, se tiver crespos, pode usar o black (eu só insisto que as pessoas usem o black, é tão lindo), se tiverem o cabelinho escorrido, que não sejam julgadas por ele (lembro da minha mãe falando mal do cabelo da Xuxa e pensando: o que você tem a ver com isso, mulher?). Enfim. Eu apenas acho que a liberdade capilar é muito válida, mesmo se vc quiser raspar, colorir, alisar, colocar megahair etc.

Bom, o meu cabelo não é nenhum dos citados acima, ele não é liso, não é enrolado, não faz cachinhos fofos... ele é só armado e grosso, de forma que usá-lo ao natural me leva: muito tempo secando com o difusor ou muita paciência. Então, quando eu tô achando ele lindo só por estar hidratado, mesmo armado e sem forma definida, não gosto que alguém chegue e fale: "seu cabelo tá esquisito, não tá liso nem enrolado, credo." Juro que quase xinguei a indivídua e chamei ela de brega repressora maldita do inferno... affs.

Hoje não tem ilustração... Mas sem mimimi... vou postar isso do tumblr porque me fez rir mesmo com o humor ruim.


10 comentários:

  1. Bom dia penew!
    Não se sinta esquecida ou que ninguém liga ou algo assim, é que as vezes a vida está tão corrida que cada um mal tem tempo pra si mesmo e as vezes as pessoas simplesmente não estão na vibe, não quer dizer que ninguém se importa. Bem pelo menos pelo meu lado saiba que eu me importo muito com você, porém estou absolutamente enjoada de let it go, então se for isso, não é mesmo pessoal.
    Nossa, poucas coisas são mais chatas que gente querendo podar sua aparência e as coisas que vc gosta e não tem NADA a ver com elas. Ontem vi que uma cosplayer deficiente(cadeirante) postou uma foto num grupo e teve gente que teve coragem de zuar. É triste porque as pessoas querem te forçar a se enquadrar em algo e se vc ñ se enquadra, tem mais é que ser zoado. Sério, ñ entendo essa lógica.
    Mas sérião, dane-se, seu cabelo é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tem o direito de enjoar de nada relacionado a Frozen depois te term me viciado... U.U Brincadeira, penew.

      Só sinto uma distância tão grande entre eu e as outras pessoas, mas tão grande, que parece que eu nunca vou conseguir ser próxima de ninguém e fico avaliando se vale a pena ficar nesse meio do caminho ou me afastar de vez.

      Excluir
    2. todas se abraca! nao mande o marshmallow de gelo nos afastaaaaaaar xDDD
      <3

      Excluir
    3. Mais fácil eu comer um marshmellow gigante que mandar ele afastar alguém. XD

      Excluir
  2. Ahhhh mas como assim!? Se vc não se sente próxima de mim depois desse tempo todo então eu devo estar fazendo algo MUITO errado, não é possíveeeelll!
    O que foi? Não te disse que te amo hoje né? Nem te digo que te amo com uma frequência boa né?
    As vezes vc parece ser uma pessoa que ñ gosra muito dessas proximidades exageradas, mas eu amo vc, sinto vc muito próxima, se não nunca teria agradáveis girltalk da sinceridade com vc! Nós somos mto diferentes, mas amo sermos diferentes e ainda conseguurmis ser amigas! Amo nossas diferençaa e vc ser do jeitinho que vc é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô gente, que bonito, também te amo. Ninguém está fazendo nada errado nessa porra!(considere palavrões como ênfase)... não consigo explicar direito o que se passa, mas eu mesmo acho que estou botando distância, depois acho que vida está botando distância, depois acho que sei lá que porra acontece... só isso. (Vai entender).

      Excluir
  3. nobody cares o que esse povo pensar, se vc gosta de escrever e desenhar pra ca entao o faça! a gente lê e eh feliz xD

    seu cabelo ta lindo! vc eh toda linda e manda esse povo pastar u.u

    lovo tu! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo, Laís mandou eu mandar vcs pastarem!

      Meu cabelo tá lindo mesmo, a brega chata que me indignou com o jeito dela. Affs.

      Tbm lovo tu.

      Excluir
  4. Eu te OBRIGO a ser próxima de mim. Quem disse que você tinha essa liberdade de não ser?
    Eu te amo sua linda, e seu cabelo hermiônico é lindo. Manda esse povo se catar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, considero-me presa em sua amizade então! XD

      Meu cabelo é o melhor cabelo que eu gostaria de ter! Thanks!

      Excluir

Comente!!