sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

[Agradecimento] Amigas Annas, Postagem Sombria e Vídeo Sketch.

"Your eyes, they shine so bright
I want to save their light
I can't escape this now
Unless you show me how"

Tô repetindo música mesmo por motivos de: caramba, ela só se encaixa tanto. Inicialmente eu quero agradecer às minhas amigas lindas que vieram me salvar de uma onda particularmente tensa de tristeza e apatia ontem. Ultimamente estou sensível a estímulos negativos e positivos do ambiente, então toda intervenção de amor é válida para me animar, sempre.

Como eu citei nos comentários, eu me sinto muito distante das pessoas, mesmo que elas estejam ao meu lado sempre. Eu fico muito feliz quando estão fisicamente próximas, mas quando elas se vão eu fico com a impressão estranha de que eu não pertenço com elas. Dá uma dorzinha dentro, aí eu fico daquele jeito louco de ontem. Ainda bem que as pessoas que me amam estão aí pra me socorrer nesses momentos. Só que aí eu me sinto culpada por ter preocupado as pessoas, então muito obrigada por entender e ficar comigo, mesmo eu sendo maluca. Muito obrigada à Angélica que veio se declarar aqui pra mim, aquela linda, também te amo. À Laís, que também tava passando por um momento complicado, mas mesmo assim veio me animar, também te amo e estou aqui pra você. À Yoko, que veio ser uma fofa distribuidora de amor, também te amo... Enfim, muitos agradecimentos, vou tentar ser mais normal, gente.

Nessas ondas de neuras, estava tentando ocupar a mente e olhando o tumblr e acabei reblogando uma postagem sinistra que me trouxe lágrimas aos olhos (é Frozen me matando de chorar desde que eu vi). Link pra postagem aqui! Enfim, isso me faz refletir o talvez de eu me sentir longe das pessoas, eu costumava brincar com uma amiga do trabalho (que saiu já) sobre isso de ter vozes na cabeça, acho que todo mundo tem, mas todo mundo tem que aprender a conviver com elas. As minhas são particularmente chatas, e tem uma que fica martelando tal qual a da postagem: 'as pessoas não gostam de você de verdade', 'ninguém se importa com que acontece com você', 'você nunca vai ser boa o bastante'. Meio que as vezes ela me sufoca, talvez isso tenha acontecido ontem, felizmente, outras vozes de fora sempre falam mais alto e inibem essa loucura. Mas a postagem meio que me assustou em sua verdade. Acho que não só a mim.

Uma respiração profunda, duas, estou de volta. Não vou me perder nessas coisas.

Vamos falar de coisa boa, e não é Tecpix! Ontem estava fazendo um sketch novo no iPad e conseguir gravar todo o processo, eu não sei quanto às outras pessoas, mas eu adoro ver a animação de como os desenhos nascem. Então hoje, além de ilustração, tem três curtos vídeos de como ela nasceu. Espero que achem interessante.

Parte 1:


Parte 2:
Parte 3:


E resultado:


7 comentários:

  1. I know the feel! estamos aqui por vc sempre! <3
    muito massa fazer os videos! e o resultado ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a minha princesa Disney favorita!

      Que bom que vc gostou dos vídeos, achei legal fazer!

      Excluir
  2. Obrigada por me citar pebewzinha, não precisa agradecer, cada um tem suas neuras e fantasmas, o importante é ñ deixar esses olhinhos vermelhos dominarem! Talvez quando eu puder me mudar, se eu conseguir mesmo ser sua vizinha, de pra ter mais presença física e aí vc se sinta mais amada, vai dar pra estar do outro lado da porta de verdade!
    Se já gostava de rascunhos, imagina rascunhos animados! É muito legal ver o "parto do desenho"!
    Stay strong! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei forte enquanto tiver vcs (fisicamente ou não) do meu lado.

      Adoro ficar assistindo esses vídeos. XD

      Excluir
  3. "eu fico com a impressão estranha de que eu não pertenço com elas" vc me descreveu 99% do tempo em relação a todas as pessoas XD

    Não tenho credencial pra dar conselho nesse aspecto, principalmente pq eu tbm acho q preciso deles UHAUHAUHAUH 8D Mas ....pouxan, vamos tentar deixar essas coisas de lado =( fazem mt mal x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa credencial pra dar conselhos? Huehuehueheuheuhe... eu nunca usei isso, mas enfim.

      Deixar as coisas de lado pode funcionar por um tempo, mas enfrentar pode ser mais efetivo.

      Excluir

Comente!!