segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

[Diário] Clone, Gipsy Danger e Sabine.

"Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal

E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal

Um sinal, uma porta pro infinito irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais
Afinal, feito estrelas que brilham em paz"

Estou podre de alergia. Vias aéreas agredidas, olhos melequentos, garganta ruim e pra completar, duas aftas. Não posso mesmo ficar chateada, ataca tudo.

Hoje vim pro trabalho ouvindo as músicas da trilha sonora nacional de 'O Clone'. Gosto de 80% das músicas, elas me fazem viajar. A primeira referência ao meu apelido veio de uma dessas músicas. Eu não gostava pessoalmente dessa música do Lenine, mas ouvindo hoje, alguns belos 13 anos depois, até que faz todo sentido.

Mais uma vez não postei no fim de semana, mas acho que nem vale tanto à pena, vou deixar pra postar só se realmente tiver algo extraordinário que não possa esperar. Ontem vi Pacific Rim, foi muito bom, realmente tinha que ter ido ver no cinema, a tela da televisão ficou pequena para tanto detalhe. Gostei muito, vou dar uma busca nos detalhes por aí.

Semana passado fui explorar os personagens da nova animação de Star Wars, agora pela Disney e em breve estarei dissecando as personagens femininas, já gostei das duas!

Vou deixar vocês com uma ilustração que fiz ontem direto no sketchbook pro. Ainda prefiro desenhar primeiro no papel e depois passar para o app, mas esse foi de boas, saiu no meio da conversa feliz dos amigos. A versão que eu coloco aqui é a que está no instagram (cortada, com filtro) porque esqueci de me enviar o que está no tablet.


8 comentários:

  1. Eu não vi Pacific Rim ainda pq o rubio disse que talvez eu não fosse gostar xD uhahuauhahuahuaa Mas posso ver qq dia desses^^v

    Gosto de músicas q me fazem viajar *o*~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, mas eu não analisei nada, só era: robôs gigantes e monstros e efeitos especiais!!! Sou dessas.

      Sempre viajo com as músicas quando posso, então escolho elas pra ficar ouvindo.

      Excluir
  2. Li "trilha de o clone" E só consegui pensar o post todo: somente por amooooorrrrr, a gente põe a mãooooo, no fogo da paixão, e deixa se queimar, somente por amoooorrrr! Uhsauhsauhsauhsa

    ResponderExcluir
  3. Pacific rim eh bom demais quase mudei meu nick pra gipsy danger xD
    mas nao fique analisando o filme, eh pra vc ver e apreciar a arte de robos gigantes e exageros filmograficos xD

    musicas tematicas e viajantes pra mim sao todas, entro em narnia com tudo auhauahuahahuahahaha

    personagens novas e legais apoio! elas parecem ser interessantes o/

    nossa ficou lindo o desenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, robôs gigantes não são pra serem analisados, são para serem curtidos, pilotados, caírem na porrada com os monstros!!

      Eu costumo entrar nos meus próprios clips musicais imaginários. XD

      Excluir

Comente!!