segunda-feira, 26 de maio de 2014

Geek Prime e o que há por vir.

Passei o fim de semana quase todo vestida de cosplay, foi bem divertido, ainda não tenho as fotos que quero para postar, mas em breve terei.

O Geek Prime foi um evento mediano, não tinha tanta opção de banquinhas, estavam bem apertadas e a circulação foi bem restrita, o que deixou a vontade de buscar algo para comprar bem baixa (ainda mais quando se tem que mover usando cosplay). O resto do espaço tava bom, eu não aproveitei totalmente. Fora que estava quente, eu derreti, o único banheiro que dava para trocar de roupa batia o sol bem dentro, ficava um forno. Não teve porta volume, achados e perdidos, nem SOS cosplay e o concurso de cosplay mesmo foi uma palhaçada de desorganização (pobres das pessoas que tiveram que trabalhar cobrindo isso).

O fato é que eles não estavam preparados para um concurso tão burocrático quanto o que decidiram fazer, achei uma falta de respeito fazer os cosplays chegarem prontos ao meio-dia para "vira-vira" e depois começarem a desfilar as sete da noite. Despreparo!

Fiquei sabendo que o concurso de animeke (para o qual nem ensaiei, mas que eu acho importante no evento) não aconteceu, o que é uma pena sempre.

Ou seja, eu achei mais ou menos, acho que posso me divertir mais no Kodama. O povo ficou muito ligado nos convidados, na sua maioria vlogueiros, mas eu não me ligo muito em celebridades da internet (e em um momento tive que fugir para não ser atropelada por uma multidão de fãs correndo atrás de um deles).

Acredito no primeiro dia eu fiquei muito limitada, meu sapato estava incomodando, o teste final da roupa é sempre assim, não gostei tanto do resultado da Madoka, tô até com vontade de desmanchar mais uma vez ou da próxima dar abertura para colocar as barbatanas mesmo. Também perdi as luvas do cosplay antes de usar, foi uma tristeza. E a organização ainda não tinha certeza aonde ficariam as coisas perdidas... só acho que levaram e nunca vão devolver.

Foto por: Alexia
Já o segundo dia foi outro nível para mim, não precisei levar mala com cosplay, saí de casa pronta, no ar condicionado do meu verdinho, não peguei fila e ainda tinha grupinho de Sailors para circular! O cosplay de Sailor Mercury ficou muito confortável, mesmo de bota. Senti calor, mas deu para aguentar de boas, não tinha muito o que fazer o dia inteiro, fui tentar comprar, mas nada me interessou, mas acho que só as fotos que tirei já valeram!



Essa semana eu tinha que terminar o cosplay da Gally, o que me preocupa, porque EVA não é meu forte e eu nunca pintei nada com spray antes. Me desejem sorte! Assim que eu tiver fotos decentes do evento eu publico!

[Esse review é uma opinião pessoal não ligada a qualquer grupo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!