terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

[Diário] UnB, tumblr e copics

"And we'll never be royals
It don't run in our blood
That kind of lux just ain't for us
We crave a different kind of buzz

Let me be your ruler
You can call me queen bee
And baby I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule
Let me live that fantasy"

Ah, essa universidade ainda vai me matar de desgosto. Uma das matérias importantes que eu ia fazer choca horário com outra que eu tenho que fazer para não atrasar o fluxo... ou seja, vou ter que abrir mão de uma delas. Se tudo der certo, vou ter aula praticamente só terça e quinta, o que não é tão ruim. Torçam para eu conseguir matérias legais!

Estive arrumando meu tumblr, ele está ficando fofinho, faz tempo que eu não me metia a arrumar html, estou um pouco enferrujada. 

Meu amore chegou ontem a noite, foi legal, muitos beijinhos, muitos presentes (muitas dívidas tbm...). Pena que não tinha a caneta Inkling... agora tenho mil perfumes e creminhos! Também uma bolsa térmica para carregar coisas!

Ontem também entregaram minhas Copic Ciao, estou empolgadíssima porque agora tenho pelo menos um mínimo de cores para colorir (antes eu só tinha as básicas que acabavam por ser muito escuras). Lembram do desenho de ontem? Pois é, estou postando a foto de como ficou e a versão digitalizada (o escâner daqui não é dos melhores, perde vários detalhes, mas a foto mostra).







2 comentários:

  1. Que legal =DDD
    Adorei! Essas canetas devem ser mesmo fantásticas <3 Um dia terei tbm huehuehue!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito legais de usar, não me arrepende de ter encomendado.

      Excluir

Comente!!